REVISTA BETIM CULTURAL NO SEU CELULAR - CADASTRE-SE, É GRATUITO!

Receba informações sobre publicações da REVISTA BETIM CULTURAL (RBC) gratuitamente no seu celular, basta se inscrever no Google Agenda www.google.com/calendar e seguir os seguintes passos:

1- No menu inferior da esquerda em OUTRAS AGENDAS clique em ADICIONAR – ADICIONAR POR URL e cole o endereço seguinte no campo Endereço da agenda pública: https://www.google.com/calendar/feeds/betimcultural.com.br_8bc68doib4jnre4blil8b6a4n0%40group.calendar.google.com/private-22659a0758b2687b0876114ce711fb72/basic *OBSERVAÇÃO: Copie o código até “/basic”

2- Após a agenda adicionada, vá ao menu superior da direita em CONFIGURAÇÕES – CONFIGURAÇÃO DE CELULAR em TELEFONE digite o seu número precedido pelo sinal + e DDI e DDD (exemplo: Brasil, Minas Gerais, é igual: +5531 e número do celular). Feito isso clique em ENVIAR CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO, logo receberás uma mensagem em seu celular, basta inserir o código de verificação do google no CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO e CONCLUIR CONFIGURAÇÃO.

3- Em OUTRAS AGENDAS – RBC clique na setinha à direita em NOTIFICAÇÕES, depois LEMBRETES DE EVENTOS - ADICIONAR LEMBRETE - escolha SMS - SALVAR e pronto, não precisa fazer mais nada, você estará cadastrado(a) no GOOGLE AGENDA RBC e receberá gratuitamente em seu celular os lembretes da Revista. Suas informações são sigilosas ao grupo google, nenhum dos componentes da Betim Cultural tampouco outros usuários terão conhecimento sobre seus dados.

Agradecemos por seu cadastro, por acompanhar nossa agenda e fazer parte dessa história. Acesse, e cultue boas idéias http://betimcultural.blogspot.com

Bem vindo(a)!